Mr. Brightside

Dizem que quem ama é feliz na felicidade do outro. Ela está feliz, eu não fico feliz sem ela. Eu poderia fazê-la melhor, sentí-la melhor, sorrí-la melhor, aquele sorriso que tanto devia ser meu e de mais ninguém.
Ela aproxima e afasta e finge que não sabe que eu rio e choro e sofro calado, que sonho acordado e prometo parar, como apenas um vício antigo que eu pudesse largar. Um vício que também me gosta, que me procura à procura de abraços, mas não me deseja como eu gostaria que o fizesse.
Repreendo-me pois sei que é errado, sei que não devia, mas ela nunca sentiria falta dele enquanto estivesse comigo.

I never…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

